Agência de modelos Pequeno Gênio

A agência Pequeno Gênio é uma entre as mais conhecidas agências de modelos infantis no Brasil.

Endereço

Rua Cardoso de Siqueira, 79 Casa 01
Aclimação – São Paulo – SP – Brasil
CEP 01530-090



Comunicação

Telefone +55 11 3275-3185
Tel / Fax +55 11 3399-4177
Nextel +55 11 7894-5322     ID: 9*86345

eMail agenciapequenogenio
@agenciapequenogenio.com.br
Internet www.agenciapequenogenio.com.br
Facebook www.facebook.com/pages/Agência-
Pequeno-Génio/291453610943824



Agência para trabalhos

Essa agência me aprovou na Convenção de Dilson Stein em Salvador, Bahia, para trabalhos. Qualquer interessado em me contratar, vendo o meu site aqui, por gentileza contacta essa agência.

Assim a agência Pequeno Gênio se apresenta:

A Pequeno Gênio foi fundada em 1.984, na cidade de São Paulo, preenchendo na época uma lacuna existente no mercado publicitário, a falta de uma agência especializada em casting infantil e adolescente. Desde então vem atuando no mercado como um modelo precursor que fomentou o grande “boom” que é hoje a produção de comerciais infantis.

Devemos o nosso êxito, a sofisticação de nossa gestão inteiramente informatizada aliada a vínculos profissionais que mantemos com as maiores e melhores empresas de comunicação do mundo.

Orgulhosos de nossa experiência, decidimos seguir a nossa missão, oferecendo a nossa imagem fora de nossas fronteiras, hoje temos vários clientes, para catálogos e revistas internacionais que tanto gostam de trabalhar com os nossos modelos.

História

Faro Fino. Foi este o principal recurso que a Pequeno Genio usou para caçar seus talentos por todos os cantos. Procurar rostinhos simpáticos, expressivos e cativantes é um trabalho muito gostoso, mas exige bastante de nós. E os números provam como trabalhamos duro durante os 21 anos de nossa existência como agência.

Nossa fórmula de sucesso é procurar a cada dia a perfeição.

Seriedade, profissionalismo e amizade acompanham sempre a Pequeno Gênio. E não precisa ser nenhum gênio para perceber que este jeito de trabalhar deu certo!” (Cópia do site www.agenciapequenogenio.com.br)